Função:
Importar as marcações dos trabalhadores do REP para o SCA.
Conceito:
Importar, totalizar e classificar as marcações contidas nos arquivos gerados pelos REPs.
Implicações:
1 - Será considerado os arquivos gerados pelos CGS4020 - Coletores informados, mas somente aqueles que geram arquivos com marcações de pontos, marcações de acesso serão considerados somente no processo SCA3011 - Importar Acessos.
2 - Todos as marcações exibidas na tela serão:
2.1 - Lidas e transportadas para a tabela de SCA0501 - Pontos considerando o cadastro dos SCA0101 - Trabalhadores, a tabela de CGS4023 - Mapeamento de Horários e as SCA0110 - Ocorrências.
2.2 - Caso não tenha sido configurado a identificação da empresa nos CGS4020 - Coletores, será considerado que todas as marcações contidas no arquivo texto são da 'Empresa Ativa'.
2.3 - Opcionalmente pode-se considerar a data dos pontos no período de data informada da tela. A data dos pontos no arquivo texto devem ser identificadas a partir do cadastro dos CGS4020 - Coletores.
3 - Terminado a gravação das marcações exibidas na tela, será feito os backups dos arquivos textos e os mesmos processados conforme configuradas no cadastro dos CGS4020 - Coletores.
Premissas:
1 - O processo de Importar Pontos do REP compreende:
1.1 - As marcações lidas no arquivo texto serão gravadas no arquivo de pontos e terão seus campos preenchidos conforme orientações descritas em SCA0501 - Pontos.
1.2 - Os registros do arquivo texto, oriundos do REP, serão tratados conforme orientações descritas em CGS4020 - Coletores.
1.3 - Serão consideradas as ocorrências conforme orientações descritas em SCA0110 - Ocorrências dos trabalhadores.
1.4 - Pela importação dos pontos os mesmos serão considerados 'Consistentes' ou 'Inconsistentes'.